DE COMENDADOR PARA BANDIDO QUE BUSCARÁ A REDENÇÃO


Recém saído de "Império", Alexandre Nero (45), se prepara para viver outro protagonista de novela das oito. O ator que  caiu nas graças do grande público como o anti-herói José Alfredo, vai emendar mais uma novela. Trata-se de "Favela Chic" de João Emanuel Carneiro - o pai de Leona, Flora e Carminha.

Nero está diante do maior desafio de sua carreira: encarar outro papel marcante sem ao menos deixar a imagem do "Comendador" descansar. E diga-se de passagem, o homem de preto criado por Aguinaldo Silva se tornou inesquecível e entrou para a lista dos ícones  da dramaturgia brasileira  onde estão: Isaura, Odete Roitman, Tieta, Viúva Porcina,  Xica da Silva, Juma, Maria do Carmo, Nazaré Tedesco, Carminha e Félix. 

Tachado pelo próprio ator como um "vilão divertido", o protagonista de "Favela Chic" será um político corrupto que tentará se redimir de suas falcatruas e  fará parte de um triângulo amoroso com Giovana Antonelli e Vanessa Giácomo. O político ainda terá um embate com uma meia- irmã metida a justiceira que tem um plano para roubar todo seu dinheiro e distribuir aos moradores de uma favela.

Sem a maquiagem que o deixava com cara de cinquentão, com menos rugas e sem  os fios brancos, Nero selará de vez seu passaporte como galã com mais um papel de destaque.

"Favela Chic" tem previsão de estreia para Outubro e substituirá "Babilônia" na faixa das 9 da TV Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas